domingo, 24 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012, ( AS CAUSAS DO ROMPIMENTO ENTRE NINO X JAIRO ) BOMBASTICA! Foi traição, covardia, ou malvadeza?


BOMBASTICA!
Foi traição, covardia, ou malvadeza?



Nota do ex – Vereador Nino há duas horas atrás. leiam atentamente caros leitores.

O ex – Vereador Nino como é conhecido popularmente, apoiou o ex – prefeito Jairo Pereira para Deputado Estadual nas eleições de 2010, e que teve a promessa, que seria o vice – prefeito nas eleições de 2012.
O ex – Vereador Nino realizou várias reuniões em sua residência, desde janeiro de 2011, no intuito de convencer pré – candidatos a vereador a ingressarem no grupo do ex – prefeito Jairo Pereira na perspectivas do cumprimento da promessa que o mesmo seria o candidato a vice – prefeito do grupo.

Na convenção passada, o ex – Vereador Nino, foi o primeiro a discursar, que esperava que o seu nome fosse anunciado como candidato a vice – prefeito eisto não ocorreu.
No dia seguinte da convenção o ex – Vereador Nino  recebeu em sua residência o ex – prefeito Jairo Pereira que lhe informou que o seu vice – prefeito seria o seu filho Bruno Pereira a perdido do seu marqueteiro.

O ex – prefeito Jairo Pereira ainda pediu ao ex – Vereador Nino que o mesmo afirmasse para o seu grupo que tinha retirado a sua candidatura de vice – prefeito e indicou o nome de Bruno Pereira, por ser jovem.
O pior de tudo foi quando o ex – vereador Nino descobriu que não estar mais filiado a nenhum partido político, conforme consta na certidão de filiação do TSE.

O ex – Vereador Nino se desfilou do partido do PTC no dia 23/09/2011, como consta no detalhe do registro de filiação do TSE. O ex – Vereador Nino se filiou no PMDB no dia 30/09/2011 e que o responsável pelas filiações colocou a data de filiação em 30/09/2010( não sabemos se foi a perdido ) como consta no detalhe do registro de filiação do TSE, que gerou duplicidade de filiação.

O ex – vereador Nino foi intimado pela justiça eleitoral para se defender através de advogado no prazo de cincos dias. O ex – Vereador Nino assinou uma procuração para um advogado do grupo, que não entrou com nenhum recuso para defende – ló, deixando o impossibilitado de não ser candidato nas eleições de 2012.
O ex – Vereador Nino dará nesta sexta feira uma coletiva a imprensa loca sobre o seu posicionamento. Domingo 24/06/2012. Lembrando que essa nota de denucia foi baseada em documentações apresentadas pelo o ex - Vereador Nino.
ATENÇÃO SENHORES LEITORES AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES?

Atenciosamente agradece o ex – Vereador Nino.
    
Reportagem de Herculano de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário