''Geraldo, coloque Jarbas no seu programa. Você precisa explicar ao Recife porque foi buscar o apoio desse cidadão, que foi a pessoa que mais agrediu o presidente Lula ao longo de todo o seu mandato''. Esse foi o repto lançado ontem pelo senador Humberto Costa, candidato do PT a prefeito do Recife, ao seu adversário eduardista Geraldo Júlio, numa alusão à aliaça recente entre o governador e o senador Jarbas Vasconcelos.
O desafio foi no programa Ponto Final, da TV Jornal, ancorado pelo jornalista Aldo Vilela. ''Jarbas, que hoje apoia Geraldo Julio, num acordo que até hoje Recife não entende, chamava Miguel Arraes de o homem dos precatórios, e dizia que ele era desonesto'', disse, ainda, o senador Humberto Costa, que vem insuando também que o palanque do adversário socialista esconde o próprio candidato:
''Tenho condições de lidar de igual para igual com Eduardo porque convivo com ele por uma relação histórica. Não sou uma pessoa subalterna a ele. O que eu acho é que se você olhar o programa do candidato do PSB, quem mais fala e defende ideias é o governador. O candidato é escondido pelo programa''.
Humberto há muito tempo elegeu Jarbas seu maior adversário em Pernambuco, tendo o senador do PMDB na conta de inimigo político e pessoal, não o perdoando pelos ataques que sofreu dele quanto do episódio do chamado escândalo dos sanguessugas, no qual Humberto foi acusado mas depois saiu inocentado pelo Supremo tribunal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário