sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Luciano pede que militância mantenha os pés no chão. Geraldo fala em não cair nas provocações

(Foto: Aluísio Moreira/PSB)

Candidato a vice-prefeito pela Frente Popular, Luciano Siqueira (PCdoB), vice na chapa encabeçada por Geraldo Julio (PSB), fez um alerta à militância ao fim da caminhada realizada da última quinta-feira (30), nos Torrões.

Motivados pelos resultados recentes das pesquisas eleitorais que apontam a candidatura de Geraldo Julio (PSB) empatada com a de Humberto Costa (PT), o deputado estadual conclamou a tropa a ter “serenidade”, “consciência” e “respeito aos adversários” nestes 38 dias que separam a campanha da votação.

“O desafio é não errar e acertar cada vez mais. Para conquistar de fato a vitória que se vislumbra nas pesquisas vamos caminhar muito. E conversar mais ainda com o povo, compartilhar as nossas propostas, esperanças e a certeza de vitória”, destacou Siqueira.

O comunista aproveitou o discurso para ironizar as críticas feitas pelos outros candidatos ao perfil de Geraldo. “Quem de nós em algum momento deixou de admirar a competência?”, questionou Siqueira, ressaltando que, a exemplo de Geraldo, a presidente Dilma Rousseff (PT) nunca havia disputado mandatos até ser eleita em 2010.

“Eu já sonho com uma audiência do prefeito eleito com a presidente da República. E já imagino a presidenta parabenizando Geraldo duas vezes: parabéns ao prefeito eleito e parabéns ao eleitor do Recife”, finalizou.

Apesar das provocações que tem recebido, Geraldo assegurou que não entrará “na velha rinha política”. “Estamos fazendo uma campanha bonita. A única campanha propositiva, que apresenta propostas ao povo. São eles provocando e a gente assumindo compromisso”, bradou Geraldo, que foi bastante festejado durante todo o percurso da caminhada. 

O evento também marcou ainda a estreia do "Geraldinho", boneco inflavel com quase dois metros de altura que reproduz a imagem do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário