sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pela bênção de "padrinho" Eduardo e "padrinho" Lula


 A guerra entre os candidatos Humberto Costa(PT) e Geraldo Júlio(PSB) sobre quem é mais afilhado do ‘’padrinho Eduardo’’ e até do ‘’padrinho Lula e madrinha Dilma’’ é uma característica que tomou de vez o debate entre os dois em torno da campanha pela prefeitura do Recife. Exemplo disso ocorreu ontem, e envolvendo os dois candidatos. No debate havido à tarde no portal NE10, do Jornal do Commercio Humberto deixou claro que, uma vez eleito prefeito do Recife manterá a parceria com -- o por enquanto adversário -- Eduardo Campos. Foi o bastante para o candidato do governador, Geraldo Júlio rebater de imediato defendo que o ‘’afilhado’’ do governador é ele, Geraldo.
“O governador Eduardo Campos tem larga aprovação no Estrado e no Recife. É natural que os candidatos queiram fazer parceiras com o governo. Mas é importante deixar claro que o governador apoia a nossa candidatura”.
Mas o senador Humberto Costa não baixa a guarda e contra-ataca, tudo isso durante e após o debate de ontem: ‘’Fui seu secretário(de Eduardo). Implantei projetos importantes para o seu governo, como a navegabilidade do Rio Capibaribe, os projetos dos corredores (de ônibus), a carteira de habilitação gratuita e tantas e tantas ações. É preciso lembrar isso as pessoas. E tive o apoio dele para ser senador’’.
Humberto ainda aproveitou para ironizar o teor da estratégia de  Geraldo Júlio e seus marqueteiros no debate, de surfar na aprovação do governador, apresentando o candidato como o grande tocador de obras do governo Eduardo Campos: “Aparentemente, nós elegemos Eduardo Campos governador e Geraldo Júlio governou Pernambuco”, tascou Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário