O ex-prefeito de Jaboatão, Fernando Rodovalho (PRTB), contestou hoje (15) por meio de nota versões divulgadas no município por seus adversários de que estaria inelegível às próximas eleições por ter tido contas rejeitadas pelo TCE. Veja, abaixo, a sua Nota de Esclarecimento:
I- Esclarecemos que todas as nossas Prestações de Contas foram aprovadas – sem exceção – pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e pela Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes. Não temos nenhum caso de rejeição de Contas de nossa responsabilidade, nem no TCE, nem no TCU.
II- O que ocorreu foi um acidente do qual fui vítima: foi perdido o prazo de recurso, ainda em 1ª (primeira) Instância, porque a empresa que envia todas as informações judiciais não mandou para o nosso advogado (que é muito competente e nosso amigo) a informação desta condenação, repito, ainda em 1ª (primeira) Instância, da Justiça Federal, para que fosse feito o devido RECURSO.
III- Fiquem tranquilos os nossos amigos e eleitores porque este acidente não atrapalhará juridicamente a nossa candidatura a Prefeito de Jaboatão, nem diminuirá o nosso ânimo de sairmos vitoriosos nestas eleições. Faremos a nossa defesa perante a Justiça Eleitoral, da qual sairemos vitoriosos. Vamos à VITÓRIA, NO VOTO e NA JUSTIÇA, no dia 07 de outubro.
0 comentários:
Postar um comentário