Luz, câmera, ação...











Rivânia Queiroz
O candidato do PSB, Geraldo Júlio, vem recebendo todo o aparato da equipe que antes cuidava do governador Eduardo Campos (PSB). Ao iniciar a campanha abandonou os óculos e o gel no cabelo, deixando-os mais natural. Há pouco, antes de entrar em cena, no coquetel que reuniu artistas no terraço do Paco Alfândega, recebeu os últimos retoques da sua assessoria.

 








Cuidadosamente, teve a camisa ajeitada, ao que deixava aparecer um equipamento eletrônico por baixo da peça branca que vestia. Questionada sobre o que seria o tal equipamento, a assessoria informou que não revelaria. Poderia ser um microfone de lapela, mas ele não usou no evento. Ou mesmo uma espécie de microfone para repassar informações ao candidato. Vai saber!
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial