Na entrevista que concedeu, ontem, ao programa de Ciro Bezerra na Rádio Olinda, o candidato do PT a prefeito do Recife, Humberto Costa, reconheceu o equívoco cometido pela gestão do ex-prefeito João Paulo, seu vice, na lamentável e atropelada intervenção feita na Avenida Conde da Boa Vista.
Não há, hoje, na cidade, uma investida mais criticada e repelida pela população. Se antes a Conde da Boa Vista era um dos cartões postais mais elogiados pelos turistas, ponto de grandes e históricas manifestações políticas em razão da sua extensão e localização no coração da cidade, hoje virou uma central do inferno.
Não serve para tráfego de ônibus nem muito menos de pedestres. A reforma, inventada e tirada do papel por João Paulo, foi um desastre. A avenida ganhou um corredor exclusivo de ônibus apertado, que inviabilizou igualmente o trafego de carros particulares.
As paradas de ônibus, diferentes do modelo curitibano, são umas pocilgas. Quem se aventura a esperar ônibus ali paga um preço caro, porque o espaço é mínimo, muita gente é jogada fora da calçada, correndo risco de vida. Humberto anunciou que fará um estudo para melhorar.
Disse que não sabe o que fará. Na verdade, candidato que tiver coragem para assumir de público que irá passar um trator por cima da grande bobagem que João Paulo fez com certeza será aplaudido pela população.Magno Martin
0 comentários:
Postar um comentário