Palanque: Humberto já garantiu Lula e agora quer Dilma


Ideli Salvatti, Humberto Costa e João Paulo trataram sobre a participação da presidente (LUIZ CLÁUDIO/PT/DIVULGAÇÃO)
Humberto e João Paulo trataram com Ideli a participação de ministros do governo Dilma na campanha petista do Recife
Embora já tenha assegurado a presença da presidente Dilma Rousseff em sua campanha a prefeito do Recife, por intermédio de gravações com mensagens aos eleitores e outros instrumentos de apoio, o senador Humberto Costa luta para conseguir a presença física dos dois, que seria um fator determinante para consolidar a posição de vantagem petista nas pesquisas, caminho mais fácil para a vitória no pleito. A vinda de Lula está praticamente definida, restando a esperança de que o mesmo possa acontecer com a presidente Dilma.
Humberto, juntamente com o deputado João Paulo, conversou ontem em Brasília com a ministra Ideli Salvatti, acertando o esquema de participação de ministros do governo Dilma na campanha, todos sob a coordenação do presidente nacional do PT, Rui Falcão. O senador disse que os integrantes do governo deverão participar de caminhadas, entrevistas e vários tipos de mensagem, tudo fora do horário de trabalho, nos fins de semana, procurando seguir a legislação. Quanto à participação da presidente, o senador disse que ainda não uma definição de como se dará, ficando a decisão para daqui a alguns dias.
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial