”Recife não tem dono”, avisa Mendonça



(Foto: Chico Bezerra/Divulgação)
Ana Laura Farias
Ainda na estratégia de focar a campanha em comunidades carentes, o candidato Mendonça Filho (DEM) visitou nesta quarta-feira Monsenhor Fabrício, na Zona Oeste do Recife. Voltou a criticar a gestão petista, se colocando como uma alternativa de mudança para a Cidade.
Cumprimentando os moradores com críticas à gestão municipal, repetiu a estratégia de dizer que já está no momento de a Prefeitura do Recife passar por mudanças. “A hora de mudar é essa. O Recife não tem dono”, avisou.
Durante a passeata, a moradora Maria Célia da Silva desmaiou, após sofrer crise epiléptica, de acordo com parentes. Foi assistida por um militar, com apoio da esposa do candidato, Taciana Mendonça.
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial