Imagem: TV Jornal
Três homens armados foram presos depois de trocar tiros com a polícia em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Antes eles simularam que o carro tinha quebrado para assaltar um posto de combustíveis.
Um dos assaltantes foi preso ainda em São Lourenço. Os outros dois conseguiram fugir e só foram capturados nos Torrões, no Recife. Eles estão internados sob custódia no Hospital Getúlio Vargas. O trio foi autuado por tentativa de homicídio, receptação e resistência à prisão.
0 comentários:
Postar um comentário