O Delegado da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) do Recife, Geraldo da Costa, detalhou nesta quarta-feira (19) uma série de estupros cometidos contra cinco crianças na cidade de São Lourenço, na Região Metropolitana. O titular apontou como principais suspeitos de cometerem o crime um pastor da igreja Assembleia de Deus e sua esposa. O caso começou a ser investigado após denúncia realizada em novembro deste ano por um dos pais de duas vítimas.
Naquele mês, além dos dois adolescentes (de 16 e 17 anos), pelo menos mais três adolescentes (12, 13 e 14 anos) sofreram violência sexual pelo pastor e sua esposa. Ainda segundo Geraldo, o religioso e sua companheira convidavam os jovens para participar de atividades fora da igreja, como ensaios de corais e retiros, e aproveitavam para cometer os abusos. Ele informou que a mulher mantinha relação com os meninos enquanto o pastor ficava observando. A mesma prática acontecia quando o pastor mantinha relações com as meninas.
A previsão é que até o começo da semana o inquérito policial esteja concluído e remetido para a Justiça. O nome dos suspeitos ainda não foi revelado.
fonte folha de pernambuco
0 comentários:
Postar um comentário