Ettore: Encontro com Dilma é perda de tempo



Para socialista, evento em Brasília não vai mudar situação dos municípios (Foto: Marcela Lacerda/Arquivo Folha)
O prefeito reeleito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB – fiel aliado do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos – anda incomodado com relação ao Governo Federal. Desde que a presidente Dilma Rousseff (PT) resolveu adotar as últimas medidas econômicas no país, na tentativa de “umunizar” o Brasil da crise internacional, prorrogação da redução do IPI, o socialista vem fazendo reiteradas críticas à gestão da petista.
Ao jornalista Diogo Monteiro, da Folha de Pernambuco, Ettore registrou que não vai participar do encontro da presidente Dilma com os prefeitos. O evento ocorre em Brasília, nesta segunda-feira (28). O motivo? O socialista mesmo explica: “Não vou. Tenho coisa mais importante a fazer. Ela (Dilma) vai enrolar, enrolar e vai ficar na mesma. Se ela quisesse mudar a situação dos municípios, já o teria feito”, disparou o prefeito de São Lourenço da Mata.
Ettore Labanca desistiu de lutar por uma mudança de postura do Governo Federal e da presidente. “Ela não tem o nível de compreensão para entender a penúria dos municípios. Esse enconntro é só para fazer política”, criticou o gestor socialista.
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial