No Interior, FBC é só elogios a Eduardo Campos



Clima de paz e amor entre Eduardo e FBC era visível durante agenda no Interior (Foto: Ministério da Integração)
O mundo da política realmente dá muitas voltas. Até bem pouco tempo, apesar de serem do mesmo partidos, o PSB, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o governador Eduardo Campos andavam trocando indiretas. O primeiro defendia com unhas e dentes a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), já o segundo é um provável candidato a presidente da República, consequentemente, adversário da petista em 2014.
Mas, com o passar do tempo, a popularidade da presidente despencou e a sua reeleição que era dada como certa já no primeiro turno perdeu força, enquanto a de Eduardo ganhou gás e deu mais ânimo à militância socialista. Nesta sexta-feira (16), o clima de paz e amor entre os dois estava visível durante agenda do governador pelo Interior de Pernambuco, vide discurso do ministro.
“É uma alegria estar aqui com um grande amigo, o governador Eduardo Campos. Um governo quando é ruim o tempo para, mas quando é bom o tempo voa. Nem parece que fazem sete anos que o povo pernambucano escolheu Eduardo. Ele imprimiu um ritmo de trabalho que impressiona”, elogiou FBC.
No mesmo discurso, Fernando Bezerra ainda encontrou brechas para agradecer a indicação que o governador fez do seu nome ao Ministério da Integração. “Estou muito feliz porque ele me indicou para o ministério”, disse FBC, que já não esconde mais de ninguém o desejo de ser o indicado pelo PSB para a disputa do Governo do Estado no próximo ano.
Segundo Bezerra Coelho, a orientação é acelerar as obras da adutora do Sirigi e antecipar a entrega para março, inicialmente prevista para junho. “Vamos deixar tudo pronto para quando ele [o governador] deixar o Palácio do Campo das Princesas em março”, disse, reforçando ainda mais uma possível candidatura de Eduardo ou à Presidência da República ou para o Senado.
A exaltação a Eduardo Campos e a sua gestão ainda prosseguiu em outra oportunidade. “São tantas coisas que Eduardo fez em Pernambuco que eu não sei nem qual foi a maior”, finalizou o ministro.
EVENTO
Paralelo aos discursos políticos,  Eduardo e FBC vistoriaram obras e assinaram algumas ordens de serviços pelo Interior de Pernambuco. A visita ocorreu em três municípios da região da Mata Norte do estado – Vicência, Aliança e Nazaré da Mata.
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial