Ouvido, há pouco, pelo blog, sobre os ataques desferidos pelo deputado Daniel Coelho (PSDB) ao governador Eduardo Campos, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), disse que as palavras do tucano não reverberam na opinião pública. “A sua vida pública tem sido um tributo à verborreia”, afirmou.
Daniel disse que o governador agride a inteligência pernambucana ao afirmar, no programa de Jô Soares, que reduziria o número de secretarias. “Trata-se de uma incoerência, uma atitude eleitoreira, porque parte de quem inchou a máquina pública no Estado”, disse o tucano. Irritado, Labanca reagiu duramente.
“Esse rapaz não tem dimensão nem autoridade moral para dar lições ao governador. Nada de útil construiu em favor de Pernambuco, tendo sua passagem pela Câmara do Recife uma triste recordação”, disse Labanca, referindo-se ao escândalo das notas frias, no qual o ex-vereador foi envolvido.
Para Labanca, é preciso ter grandeza para reconhecer que o governador Eduardo Campos, além de ser o melhor governante avaliado do País, mudou o perfil socioeconômico do Estado.
“Essa questão de aparecer por aparecer não traz nada de novo ao parlamentar. Além de não dar resultado mostra também o seu despreparo para a vida pública”, acrescentou.
0 comentários:
Postar um comentário