Ibineias Junior detona herculano

Será mesmo que isso é Jornalismo seu Herculano ?


"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar."
( Abraham Lincoln )
Grande frase de um dos maiores estadistas americanos, A critica é muito importante para o aperfeiçoamento de pessoas e projetos desde que haja a finalidade de ajudar no processo de melhoramento, coisa que não vejo nem de longe nas matérias “Jornalísticas” do Senhor Herculano com o seu Blog. Quando citei o seu nome no meu programa e fiz isso de forma consciente quis dizer que Jornalismo de verdade se faz de forma equilibrada e mostrando os dois lados da moeda o Blog do amigo, mas parece (com todo respeito) o Blog das mazelas onde nada na cidade presta, perceba amigo Jornalista, quantas noticias boas do que acontece na cidade e veja as ruins que o nobre amigo publica? nesse exato momento na (Home) do seu Blog só encontrei uma noticia que trata da limpeza e podação de arvores na praça da macaíba o resto é só “pau” na gestão atual, e na Radio da Mata Fm.e  o pior de tudo o nobre amigo vem falar de ética? (é demais para o meu coração amigo) vou reprisar aqui o que disse um leitor do seu Blog acerca da sua ética e seu profissionalismo.
“Com todo respeito, este é o post mais HIPÓCRITA que eu já pude ler aqui. O blog está repleto de sensacionalismo, notícias repletas de insinuações baixas sem o MENOR cunho jornalístico e, de repente, aparecem com uma crônica pedindo por ética e bons modos?! (Anônimo)
Percebeu? Para qualquer pessoa inteligente sabe que o nobre amigo tem é um ódio mortal do Prefeito, uma inveja danada da Radio da mata fm isso é tão certo que seus comentários sobre “como fazer jornalismo” O Senhor só usa de ironias leia“Penso que talvez alguns familiares de pessoas ligada ao poder no caso do radialista ibineia, tenha facilidade em ter um bom atendimento pelo o grau de aproximação política da gestão atual, coisa que nunca quis ter e nem quero, a única aproximação" Blog PHCN
Isso é a prova que além de ironias o senhor mente para seus leitores fazendo essas insinuações eu nunca me aproveitei da função que exerço para ser bem atendido em lugar algum, pelo contrario, esperei semana passada por cerca de trinta minutos para ser atendido com minha esposa no referido Hospital e quase cinco horas na UPA e mesmo assim respeitei as pessoas que ali estavam porque não sou melhor que ninguém só porque faço Jornalismo, no que tange ao meu cunhado que trabalha na Câmara (outro poder) ele foi contratado pela sua capacidade. para sua falta de informação ele é formado em informática, e dá plantão todos os dias na Câmara não só cuida da parte de áudio daquele poder como faz reparos nos computadores da casa.
“no caso do radialista evangélico e político, porque  fez e talvez faça parte de um grupo político”
1-Nessa frase eu quero saber do nobre amigo o que o senhor está julgando, minha atuação como jornalista ou a minha Fé? O senhor coloca: “Radialista Evangélico” quando fizer comentários ao meu respeito se reporte somente a minha atuação como profissional a minha fé nada tem a haver com minha profissão há não ser que o senhor tenha preconceito com a Fé evangélica?
2-o senhor coloca mais (é político) quero dizer que o Senhor está de parabéns nessa questão sou politico sim, aprendi uma coisa Herculano, na vida todos temos um lado já percebeu isso amigo? Ou você é bandido ou é honesto, santo ou pecador, está do lado de Deus ou do diabo e na politica não é diferente gostaria de saber se o amigo na hora de votar vota NULO porque não tem lado (o que duvido muito) continue com suas criticas, mas aprenda que Jornalismo é mostrar as duas faces, os dois lados da Moeda ai pertinho do Senhor fica Academia das Cidades será que o senhor já passou lá e perguntou o que as pessoas acharam desse espaço de lazer? Será que o Senhor perguntou quantas pessoas foram bem atendidas no Hospital? Nos hospitais particulares Herculano a gente senta e espera também, problemas na Saúde, educação, saneamento tem em todo canto, sofrendo como a senhora sua Mãe existe milhões de brasileiros em todos os recantos desse pais, agora temos que criticar sim! Mas mostrando alternativas e não criticando por criticar.
Leia esses dois pensamentos um pobre que diz: Falar de mim é fácil difícil é ser EU
O outro é intelectual de um Homem que estudou a fundo a mente humana e chegou a essa conclusão: "Nenhum crítico é mais capaz do que eu de perceber claramente a desproporção que existe entre os problemas e a solução que lhes contribuo." (Sigmund Freud)

Ibineias Junior 
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial