Feto é encontrado próximo à maternidade de São Lourenço da Mata

Um feto de aproximadamente 15 centímetros foi encontrado na manhã deste sábado (30) no estacionamento ao lado da maternidade Petronila Campos, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o feto seria da paciente Maria Jacilene Silva, de 39 anos, que, durante a madrugada, deu entrada na unidade hospitalar sentindo fortes dores e sangrando. Um inquérito será aberto para investigar se o aborto foi espontâneo ou intencional. 

Policiais da Delegacia de plantão de Camaragibe foram responsáveis por registrar a ocorrência. Em depoimento informal, Maria Jacilene contou que não percebeu quando o feto caiu no chão. Testemunhas afirmaram que ela chegou com uma toalha entre as pernas para tentar estancar o sangramento e estava bastante assustada. Durante os exames, foi identificado o aborto. Ela passou pelo procedimento de curetagem.

O feto, que teria entre três e quatro meses, foi encontrado horas depois por mototaxistas e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Maria Jacilene, que é moradora de Carpina, continua internada na maternidade, ainda sem previsão de alta. O caso será repassado, na próxima segunda-feira, para a Delegacia de São Lourenço da Mata.
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial