Filho mata mãe em São Lourenço da Mata


Vítima estava no sofá da sala, de frente a televisão, quando foi friamente assassinada
Atualizada às 11h20
Um crime bárbaro revoltou os moradores de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com informações da polícia, Leandro Martins de Souza, de 25 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), logo depois de ter assassinado, a pauladas, a própria mãe, Maria José Martins de Souza, de 55 anos.
Ele seria viciado em drogas e já tinha sido preso por homicídio, quando assassinou o próprio pai. Desta vez, o crime aconteceu na casa onde mãe e filho moravam, na rua Equador, no bairro de Chã da Tábua, no Centro da Cidade. Depois de matar a mãe, Leandro, chegou a atear fogo na residência, mas vizinhos apagaram o fogo.
O suspeito chegou a ser agredido pelos populares, mas a polícia impediu um possível linchamento e o conduziu à delegacia. Segundo os vizinhos, ele vivia pedindo dinheiro a mãe e brigas eram comuns. O corpo de Maria José Martins de Souza foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Durante a manhã, Leandro Martins prestou depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e negou ter matado a mãe, mas confirmou que tinha assassinado o pai e respondia ao processo em liberdade por ainda não ter sido julgado. O acusado foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).  O caso está sob os cuidados do delegado Victor Hugo, que preferiu não repassar mais informações sobre o andamento do trabalho da polícia.
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial