Geraldo: Programa deve estar pronto em setembro



O escrito Ariano Suassuna e o canto Alcimar Monteiro participaram do coquetel (Foto: José Accioly/Blog da Folha)
O candidato do PSB à Prefeitura do Recife (PCR), Geraldo Julio, deverá apresentar seu programa de governo no início de setembro, na reta final da campanha eleitoral deste ano. A informação foi repassada pelo próprio, durante um coquetel que reuniu representantes da classe artística recifense, no Paço Alfândega, na noite desta terça-feira (17).
Até setembro, o socialista deverá intensificar a agenda de reuniões com os mais diversos setores da economia do Recife, além de aprofundar as Agendas 40, evento do partido para ouvir demandas das comunidades. Nesta próxima quinta (19) e sexta (20), Geraldo Julio vai comandar um seminário na cidade para abrir o canal de diálogo como a sociedade para receber sugestões para serem incorporadas no plano de governo.
O cantor João do Morro (C) foi conhecer o candidato do governador (Foto: José Accioly/Blog da Folha)
Por enquanto, as caminhadas do prefeiturável vão ser deixadas de lado até, pelo menos, concluir essa etapa de ausculta à população. O socialista cravou que essa foi a estratégia adotada pela coordenação da campanha.
“Os seminários serão mais uma etapa do programa de governo, que deve durar 60 dias. Teremos o documento base no início de setembro. Não temos caminhadas previstas porque montamos a estratégia de campanha para fazer reuniões com os vereadores e ter as Agendas 40 nos bairros”, colocou Geraldo Julio. “Estou indo às comunidades para ouvir as demandas, escutar ideias e ver o que é mais importante para o povo. Esse é o formato”, acrescentou o socialista.
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial