Secretaria de Turismo faz parceria com times do Estado em defesa do “hub” da TAM

Felipe-Carreras - foto divulgalção PCR
A Secretaria de Turismo conseguiu convencer os três principais clubes de futebol de Pernambuco – Sport, Náutico e Santa Cruz – a estampar na camisa dos seus jogadores a marca da campanha em prol da vinda do “hub” (central de conexões de voo) da TAM para o Aeroporto Internacional dos Guararapes.
A intenção, segundo o secretário Felipe Carreras, “é mostrar ao Brasil que todos estão juntos, em uma só torcida, para trazer o equipamento para a capital pernambucana”.
A decisão dos três clubes de apoiar a vinda do “hub” para Pernambuco começou há algumas semanas quando os jogadores entraram em campo segurando uma faixa de apoio à campanha.
Alguns atletas posaram para fotos e gravaram depoimentos de apoio à campanha, que tem como adversários os Aeroportos de Fortaleza e Natal.
“O apoio dos clubes é uma peça-chave nesta campanha, pois conseguiremos atingir milhões de pessoas que vibram com o Sport, o Náutico e o Santa Cruz. Agora estamos todos juntos, com uma só camisa, que é a do desenvolvimento do Estado”, disse o secretário do Turismo.
A central de voos que a TAM instalará no Nordeste visa a melhorar as conexões entre a América do Sul e a Europa com voos que não passem de 10 horas. A expectativa é que o novo centro crie entre 8 e 12 mil empregos diretos e indiretos, com um investimento total de cerca de R$ 4 bilhões.
A luta do secretário é legítima. Mas ele próprio sabe que a influência desse tipo de campanha na decisão dos executivos da TAM é zero. A TAM vai colocar esse “hub” onde for mais vantajoso para a empresa e não em função da “unidade política” do Estado “A” ou do Estado “B”.
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial