Homem morto a pedradas no centro de São Lourenço de Mata


Um homem foi assassinado com pedradas na cabeça quando passava pela rua Miguel Arraes, no Centro de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Adriano José da Silva, de 21 anos, foi morto em uma área deserta e com pouca luminosidade na madrugada desta segunda-feira (17).
O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) acionou os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para averiguar um corpo que havia sido encontrado. Os militares foram até o local e isolaram a área. Nenhum parente ou amigo de Adriano foi ao local do crime para prestar maiores informações sobre a vida da vítima. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio e nem tem pistas do possível suspeito.
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos. Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou às investigações. O dia já tinha amanhecido quando o corpo de Adriano José da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. As investigações ficarão a cargo dos policiais da Delegacia de São Lourenço da Mata.
Compartilhar Google Plus

Autor Fabio

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial